Padre vai ao hospital para ver filho de Luciano Huck e Angélica; fãs estão preocupados

PUBLICIDADE

Na madrugada deste último domingo (23), o filho de Luciano Huck e Angélica foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após sofrer um grave acidente. Benício tem 11 anos e precisou ser submetido a uma neurocirurgia.

No final da tarde de ontem, o padre Jorjão, que é muito amigo da família, foi ao hospital para visitar Benício. A visita não era para ser revelada, mas os paparazzis de plantão conseguirão flagrar o momento em que o sacerdote estava saindo do hospital.

Não foi informado se Luciano Huck e Angélica chamaram o padre para a visita ao filho, ou se a iniciativa teria sido do próprio religioso.

O padre Jorjão foi quem batizou a filha do casal, Eva, a cerimônia foi em 2013 na igreja de Santa Inês, localizada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Nesta ocasião, o sacerdote chegou a comentar: “Foi tudo muito bonito. Eles são uma família de fé, um casal de referência para todas as pessoas“.

A ida do sacerdote ao hospital deixou os fãs preocupados, mas segundo as últimas notícias, o quadro de Benício é estável.

O hospital divulgou um boletim oficial informando que Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia por causa do traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito, associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento.

Ainda de acordo com a nota emitida pelo hospital, o filho do apresentador global encontra-se ‘lúcido, orientado’ e movimentando os quatro membros. A Marinha do Brasil informou que o garoto chegou a bater a cabeça na prancha depois que perdeu o equilíbrio enquanto estava praticando wakeboard, um esporte aquático muito popular no litoral do Rio de Janeiro, principalmente nas proximidades de Ilha Grande, Costa Verde do Rio.