São Paulo mira novo reforço para a lateral que já foi indicado por Aguirre

PUBLICIDADE

O São Paulo está em busca de um lateral para reforçar o seu elenco nesta metade do ano. Agora, surge um novo alvo para a posição que já até foi sugestão de Diego Aguirre no passado. O novo desejo do tricampeão mundial é do Paraguai.

O tricolor do Morumbi está buscando no mercado da bola novos nomes para a lateral e também para centroavantes. Para as laterais o time já disse estar interessado em Gilberto, que atualmente atua pelo Fluminense.

Além dele, foram abertas negociações também com Adriano que no momento está jogando pelo Besiktas da Turquia. Porém, as conversas não tiveram sucesso por conta dos valores altos que estavam sendo pedidos pelo passe do atleta.

Só que uma novidade pode dar ânimo aos torcedores são-paulinos. De acordo com informações divulgadas por Jorge Nicola, os cartolas tricolores voltaram seus olhos para o atleta paraguaio Alan Benítez, de 25 anos. Ainda segundo informações do jornalista, essa não é a primeira vez que o clube tenta fazer contato com o jogador.

O São Paulo já havia tentado trazer o atleta em julho do ano passado e quem fez essa indicação foi o antigo técnico do clube, Diego Aguirre. Recentemente ele fez um comentário sobre essa possível nova contratação e não deu certezas se irá entregar o elenco tricolor.

“Ninguém do Libertad comentou comigo sobre o interesse do São Paulo, mas eu gostaria muito de me mudar para o Brasil e jogar no São Paulo. Mas por agora eu acho que fico no Paraguai’, disse o jogador durante entrevista concedida recentemente.