Cristiano, da dupla com Zé Neto, sofre acidente de moto aquática e informações preocupam

PUBLICIDADE

O cantor Cristiano, que forma dupla com Zé neto, revelou que neste sábado, 22 de junho, sofreu um acidente de moto aquática. A revelação ganhou destaque no portal de notícias UAI. Cristiano contou a informação assim que ia subir ao palco para se apresentar em mais de um dos seus espetáculos sertanejos. A informação dada por ele acabou se disseminando como pólvora entre os fãs do artista, que ficaram preocupados. 

De acordo com ele, o que houve foi uma queda simples e que ele teria ficado com o corpo todo dolorido. Apesar da situação, o cantor estaria bem. Ele, inclusive, fez o seu show ao lado de Zé Neto levando a multidão de seguidores, que faz da dupla uma das mais visadas do momento em todo o país. 

Recentemente, quem também foi notícia foi Zé Neto. Durante um show realizado em São Paulo, ele emocionou o seu público ao contar que estava com dificuldades para se encontrar com o filho. A criança também estaria arredia, evitando falar com o pai. A informação, na época, dividiu os seguidores. Alguns criticaram a dupla por suposto “olho grande”.

Zé Neto então decidiu defender o parceiro.”Estou aqui para fazer um desabafo porque a gente passa por várias situações, mas existem algumas que chegam na gota dágua. O desabafo do meu parceiro, meu irmão, Zé Neto’, começou ele no desabafo. 

“Agradeço as mensagens de apoio de pessoas sensibilizadas e que são humanas. Mas existe os que julgam, que falam, que criticam: Ah, vocês só pensam em dinheiro, são gananciosos. Não é uma questão de ganância. A gente não pode esquecer que sonhamos muito com isso e somos muito gratos”, finalizou o artista.