Após 6 anos separados, Cauã e Grazi ensaiam reconciliação e fãs comemoram

PUBLICIDADE

Um dos relacionamentos que mais mexeu com o Brasil foi o entre os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond. Eles não estão juntos desde 2013, ou seja, há cerca de seis anos. Mas o tempo ajudou os dois a se aproximarem. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência nesse domingo, 23 de junho. 

Segundo o site, as pistas são de que os dois estão selando um recomeço. Na reconciliação, a amizade prevaleceria e poria fim de vez a qualquer tipo de desavença. No Instagram dos dois, alguns fãs até pedem que eles reatem o romance, alegando que “o amor supera tudo”. Vale lembrar que os dois são pais de uma criança, a pequena Sofia, o que obriga uma certa aproximação. 

Cauã, no entanto, é bem casado. Mariana, esposa do ator, já até trocou elogios com Grazi nas redes sociais. A separação de Reymond e sua ex-companheira, Grazi aconteceu em uma época conturbada para os dois. O ator gravava a série “Amores Roubados”. Na época, especulou-se que Cauã teria traído a mãe de sua filha com outra atriz, Isis Valverde. 

O problema que mais chamou a atenção na separação entre Grazi e Cauã foi que a dupla cortou de vez qualquer relação. Até mesmo o contato nas redes sociais mudou. 

Nesse tempo longe do ex, Grazi teve alguns relacionamento, porém nenhum muito duradouro. Alguns fãs até brincam que seria uma espécie de “praga de Cauã” a vida amorosa da atriz não ter dado tão certo. Já na carreira, ela se deu bem. Sua personagem na novela Verdades Secretas, por exemplo, rendeu até mesmo uma indicação ao Emmy Internacional de atriz.