Felipe Neto diz ter tido problemas com contrabando de drogas, volta atrás e revela drama

PUBLICIDADE

O youtuber e empresário Felipe Neto tirou um período de férias, foi aproveitar os dias de folga nos EUA, mais especificamente em Orlando, no estado da Flórida, e já deveria ter retornado ao Brasil mas precisou estender seus dias de viagem por conta de uma reunião que foi agendada para este domingo, 23.

O youtuber havia prometido aos mais de 33 milhões de inscritos (marca conquistada esta semana) e fãs que voltaria para sua casa na última sexta, 21, e então gravaria vídeos em um novo cenário, entretanto, além da reunião, Felipe passou mal e precisou ir ao médico.

Diagnosticado com amidalite, Felipe Neto retornou para a casa de Tatiana Martins e Marcelo Fernando Carlos, casal produtor do canal Web TV Brasileira no YouTube, e lá permanecerá hospedado até esta segunda-feira, 24, quando retorna ao Brasil chegando em terras Tupiniquins na terça de manhã. O youtuber elogiou a estrutura do consultório em que foi atendido na Flórida mas reclamou do valor cobrado pela consulta na qual o médico o avaliou e receitou um antibiótico: foram US$ 570.

Felipe publicou um vlog em seu canal mostrando o estúdio com várias câmeras e equipamentos de ponta que Tatiana e Marcelo usam para produzir o que ele chamou de “o canal mais impressionante do YouTube, em termos de live ninguém consegue chegar perto“.

No começo do vídeo, o youtuber brinca: “Fiquei preso nos Estados Unidos. Infelizmente tive um problema com contrabando de drogas“, mas logo explica o motivo real pelo qual precisou estender a viagem e a estadia no quarto de hóspedes casal TatiCelo.