Rico, filho de Huck sobrevive com atendimento VIP; hospital tem de garçom a pianista

PUBLICIDADE

Neste domingo, 23 de junho, o Hospital Copa Star divulgou  uma nota dando detalhes sobre o estado de saúde de Benício. Filho de pais milionários – os apresentadores da TV Globo Luciano Huck e Angélica – Benício está internado na unidade, que fica localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. De alto padrão, o hospital tem tantos benefícios, que mais parece um hotel. 

Logo na entrada da unidade, o paciente pode ver um piano. No vídeo de divulgação do hospital, aparece um pianista recebendo os possíveis pacientes. O hospital conta ainda com um chef internacional, que não teve o nome dado no vídeo da própria unidade. Ele oferece os mais variados pratos, que são consumidos em um restaurante exclusivo. 

Além disso, os pacientes tem acesso até a um garçom, como mostram as imagens. Os pacientes ainda podem ser operados por robôs inteligentes, que possibilitam uma melhor precisão na operação. 

“O CopaStar, credenciado com a patente Da Vinci Surgery, conta com o Robô Da Vinci, para a realização de procedimentos minimamente invasivos em especialidades como urologia, cirurgia bariátrica, oncologia, tórax e ginecologia, entre outras. Na cirurgia Robótica, o braço do robô é o responsável por segurar as pinças introduzidas no paciente“, diz um trecho do texto divulgado na página do próprio hospital. 

Veja abaixo um vídeo de divulgação realizado pelo próprio Copa Star, que pertence a rede São Luiz; nas imagens, o hospital diz que cuida de saúde como uma arte:

Vale lembrar que Benício passou na unidade por uma cirurgia no cérebro. Ele passa bem, segundo o boletim da unidade.