Sasha Meneghel e Caio Castro estão namorando? Fãs já estão shippando o ‘casal’

PUBLICIDADE

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone não estão mais namorando, o término do romance foi anunciado recentemente, mas oficialmente nenhum dos dois quis comentar sobre o fim do relacionamento, porém, nas redes sociais os fãs estão de olho e até já teriam arrumado um novo pretendente para a filha de Xuxa.

É que pouco depois do fim do namoro de Sasha vir à tona, ela já foi recebendo um comentário do ator Caio Castro em uma foto que compartilhou em suas redes sociais. Os fãs ficaram surpresos com a atitude do ator global e alguns disseram que ele não é de perder tempo.

“Não perde tempo né, ‘mô’? Curtia todas as fotos da Sá (menos com o ex), agora rolou até um coração. Hahaha”, comentou uma internauta. Caio Castro fez questão de rebater a fã e disse: “Está com tempo ein, fia?”.

O que os internautas observaram também, é que no comentário deixado pelo ator, ele fez questão de inserir um coração, para Sasha. Um seguidor da loira disse que já está shippando os dois e não quer nem saber. “Um casal desses…”, dizia em outro comentário.

Sasha resolveu curtir a fase de solteira passeando e foi a um hotel, onde posou na varanda para algumas fotos, usando apenas um biquíni. Ela viajou para Fernando de Noronha, onde ficará alguns dias descansando e resolveu mostrar aos seguidores um pouco da beleza desse lugar.

Os fãs deixaram muitos comentários, mas nenhum fez tanto sucesso como o de Caio Castro, que atualmente está na novela A Dona do Pedaço, interpretando um lutador em busca de patrocínio e ele tem feito de tudo para convencer Maria da Paz a bancá-lo, mas por enquanto não conseguiu.