Urgente: Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano; confira os detalhes

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (23), os fãs de Luciano Huck foram surpreendidos com a notícia de que um de seus filhos sofreu um grave acidente e foi levado de helicóptero para o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

A princípio, todos acharam que Joaquim, o filho mais velho de Huck e Angélica, era o filho acidentado, mas depois o próprio apresentador usou seu perfil no Instagram para esclarecer que Benício é quem estava internado. O garoto tem 11 anos.

No início da tarde de hoje, a assessoria de imprensa da família de Luciano Huck e Angélica, divulgou um comunicado dando mais detalhes sobre a saúde do garoto e o que de fato aconteceu com ele.

Benício sofreu um acidente aquático neste último fim de semana, quando a família estava em um passeio no litoral do Rio de Janeiro.

“O paciente Benício K. Huck, 11 anos, foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmpora parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências”, informou o comunicado.

Ainda segundo a nota, Benício está lúcido no momento, movimentando todos os membros e respirando sem ajuda de aparelhos. Sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, o garoto encontra-se estável, mas por enquanto não há previsão de alta hospitalar.

Benício estava praticando wakeboard quando se acidentou, ele bateu a cabeça ao se desequilibrar de cima da prancha, sendo levado de helicóptero para o hospital. Os fãs e amigos continuam na torcida para que ele se recupere o mais rápido possível.