Claudia Raia diz que quase sofreu abuso e que acertou a cabeça do sujeito pra fugir

PUBLICIDADE

Claudia Raia deu uma entrevista para o jornal Extra e resolveu abrir o coração. A atriz contou algumas histórias de sua vida e os fãs ficaram surpresos quando descobriram que ela quase sofreu um abuso quando tinha 13 anos de idade.

A intérprete da personagem Lidiane, na novela Verão 90, contou que quando era uma adolescente foi morar em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar e ficou na casa de um sujeito que tentou abusar dela.

Para se livrar do abusador, a atriz disse que pegou uma coruja de vidro, acertou a cabeça do sujeito e saiu correndo do local, sem saber o que aconteceu com ele. Depois disso, as coisas complicaram pra ela e foi preciso até dormir dentro de uma banheira para continuar em Nova York.

Ela disse que até hoje não soube o que houve com o sujeito, mas que uma professora de balé viu ela chorando na rua e decidiu oferecer abrigo. O local era um apartamento muito apertado e foi preciso dormir na banheira, ou então teria que voltar pra rua.

Quando a mãe dela ficou sabendo de tudo que estava acontecendo, pediu que voltasse imediatamente para o Brasil, mas Raia resolveu continuar nos Estados Unidos, batalhando para conseguir realizar seu sonho. Ela arrumou emprego de garçonete e conseguiu dinheiro para ir se mantendo.

Nos finais de semana, ela ia dançar em uma boate para conseguir pagar as contas e assim foi levando até que as coisas se ajeitassem. “Minha vida sempre foi regida por mim mesma, pelas coisas em que eu acreditava e queria. Nasci ‘mulher macha’, a que vai na frente”, contou a atriz global.