Grávida e preocupada: Marília Mendonça toma atitude drástica para garantir a saúde do bebê

PUBLICIDADE

Leo Dias noticiou com exclusividade que Marília Mendonça está grávida e agora o jornalista fez outras revelação bombástica. Segundo ele, a cantora sertaneja está disposta a tudo para garantir a saúde do filho e até já tomou uma atitude drástica.

A cantora está na 5ª semana de gestação e um dos grandes desafios para ela nos próximos meses é controlar o consumo de álcool, uma vez que a bebida está presente em sua vida. Mas segundo Leo Dias, Marília Mendonça já avisou que não irá colocar nem uma gota de álcool na boca até que seu primeiro filho venha a nascer.

Ainda de acordo com o apresentador do Fofocalizando, a bebida está sempre presente na vida da sertaneja e até já serviu de inspiração para uma de suas composições: ‘Bebaça’, que foi lançada no último mês de março e contou com a participação exclusiva de Maiara e Maraisa, se tornando um dos grandes sucessos dela em todo país.

Amigos mais próximos teriam dito que acreditam na decisão da cantora e ela realmente deverá cumprir o que prometeu, já que sempre se mostrou muito determinada em tudo que faz. Em dezembro do ano passado ela parou de fumar e desde então, nunca mais colocou um cigarro na boca.

Leo Dias contou que a sertaneja parou de tomar anticoncepcional por causa dos procedimentos estéticos aos quais ela se submeteu e que por causa disso acabou engravidando do namorado, Murilo Huff.

Neste mês de junho e também nos próximos dois meses, ela tem muitos shows pela frente, devido à época de festa junina, principalmente no norte e nordeste do Brasil, mas contará com o acompanhamento médico para ver se haverá a necessidade de reduzir um pouco de shows, ou se pode continuar cumprindo a agenda.