A triste luta pela vida de Agnaldo Timóteo; nem respira mais sozinho

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo é um dos nomes mais queridos do país. Nos últimos tempos, no entanto, ele tem virado notícia devido ao seu estado de saúde. O profissional da música segue internado. De acordo com informações atualizadas do site da Revista Caras, em matéria publicada neste domingo, o famoso está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas em São Paulo.

A triste luta pela vida de Agnaldo começou há pouco mais de um mês, quando ele teve o popular “derrame”, chamado na medicina de Acidente Vascular Cerebral. Por conta do AVC, Agnaldo acabou ficando com sequelas graves. No boletim médico mais atualizado do artista, os profissionais da saúde revelam, inclusive, que ele não estaria conseguindo respirar sozinho. 

André Durães, médico que assina o boletim médico de Agnaldo Timóteo diz que o astro acabou tendo problemas desde que teve o derrame. A internação de Agnaldo só não teve sequelas mais graves, pois quando ele teve o problema cerebral, acabou sendo enviado a um grande hospital da Bahia, onde teve toda a atenção possível. 

“Timóteo permanece respirando por aparelhos, porém está interagindo com todos. A estrutura, equipe de profissionais e equipamentos existentes no hospital são similares àquelas encontradas em grandes centros de saúde do mundo. Saio daqui com a certeza que ele está tendo um atendimento de qualidade extrema“, disse ele, deixando claro que nem mesmo as funções vitais o astro consegue manter sem ajuda. 

Nas redes sociais, milhares de fãs do astro enviam mensagens positivas. Nelas, eles desejam a rápida melhora do famoso, que continua sendo um dos maiores nomes da nossa música.