Filho de Huck bateu com cabeça; Marinha enviou homens para resgate dramático

PUBLICIDADE

Aos poucos,  os primeiros detalhes sobre o que teria acontecido com Benício estão sendo elucidados pela mídia. Nesse sábado, 22 de junho, ele sofreu um acidente de Wakeboard, quando estava passando o final de semana nas proximidades da Ilha Grande, Costa Verde do estado do Rio de Janeiro. 

De acordo com informações oficiais da Marinha do Brasil, em contato com o jornal carioca Extra, homens da corporação foram chamados para fazer o resgate de Benício. Ele estaria esquiando de Wakeboard, quando bateu com a cabeça na prancha. A criança tem 11 anos de idade e o filho do meio de Luciano Huck com a apresentadora da TV Globo, Angélica. 

O choque com a prancha teria ocorrido durante uma manobra, quando o garoto acabou se desequilibrando. A Marinha, assim que soube do choque, chegou a enviar homens para o resgate do corpo do menino. No entanto, ele já teria sido resgatado quando os homens da corporação chegaram ao local. 

Os próprios pais de Benício teriam optado por levá-lo a um hospital do Rio de Janeiro, mas das entrada no local, o estado dele era considerado grave. Durante o final da noite e início da manhã, o menino teria passado por procedimentos no Copa Star, para onde foi transferido. O hospital fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

O neurocirurgião Gabriel Mufaref, segundo Luciano Huck, é quem estaria agora cuidando do seu filho. O apresentador garante que a família passa bem, em uma publicação feita em seu Instagram oficial.

Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando’, disse o  contratado da Rede Globo de Televisão através de uma rede social.