in

Filho de Huck bateu com cabeça; Marinha enviou homens para resgate dramático

Publicidade

Aos poucos,  os primeiros detalhes sobre o que teria acontecido com Benício estão sendo elucidados pela mídia. Nesse sábado, 22 de junho, ele sofreu um acidente de Wakeboard, quando estava passando o final de semana nas proximidades da Ilha Grande, Costa Verde do estado do Rio de Janeiro. 

De acordo com informações oficiais da Marinha do Brasil, em contato com o jornal carioca Extra, homens da corporação foram chamados para fazer o resgate de Benício. Ele estaria esquiando de Wakeboard, quando bateu com a cabeça na prancha. A criança tem 11 anos de idade e o filho do meio de Luciano Huck com a apresentadora da TV Globo, Angélica. 

O choque com a prancha teria ocorrido durante uma manobra, quando o garoto acabou se desequilibrando. A Marinha, assim que soube do choque, chegou a enviar homens para o resgate do corpo do menino. No entanto, ele já teria sido resgatado quando os homens da corporação chegaram ao local. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os próprios pais de Benício teriam optado por levá-lo a um hospital do Rio de Janeiro, mas das entrada no local, o estado dele era considerado grave. Durante o final da noite e início da manhã, o menino teria passado por procedimentos no Copa Star, para onde foi transferido. O hospital fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

O neurocirurgião Gabriel Mufaref, segundo Luciano Huck, é quem estaria agora cuidando do seu filho. O apresentador garante que a família passa bem, em uma publicação feita em seu Instagram oficial.

Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando’, disse o  contratado da Rede Globo de Televisão através de uma rede social. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.