Real Madrid quer mais um galáctico para o ataque; e não é Neymar, nem Mbappé

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane pode poupar muito dinheiro a Florentino Pérez. O presidente do Real Madrid estava disposto em assinar uma das maiores figuras do Paris Saint Germain.

No entanto, parece que nem Kylian Mbappé nem Neymar estarão perto do Real Madrid para a próxima temporada e Zidane teria mesmo um outro favorito, bem mais em conta para seu elenco. 

Neymar mais longe

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, advertiu a mídia esportiva na França que  Mbappé vai permanecer no time, mas que Neymar poderia sair. Porém, parece que o Barcelona está muito mais perto de fazer regressar seu antigo craque do que o Real Madrid de contratá-lo. O jogador brasileiro quer voltar para a que era sua casa e se o Barça conseguir chegar em um acordo com o PSG, Neymar retornará a Barcelona. 

Certo é que dificilmente, Neymar ou Mbappé chegariam em Madrid essa temporada e, por essa razão, Zinedine Zidane estaria insistindo com Florentino Perez para reforçar o ataque com uma outra opção mais barata e um nível semelhante. O nome de quem se fala é o do atacante Sadio Mané, campeão europeu com o Liverpool essa temporada.

Sadio Mané volta para as contas

O treinador do Real Madrid vê no atacante senegalês o nome perfeito para seu ataque, até porque além de seu nível espetacular, ele tem ainda margem de progressão. Afinal, o atacante africano do Liverpool tem somente 27 anos e pode evoluir mais ainda na Liga espanhola. 

Florentino Pérez está estudando a opção de Mané, apesar de seu preferido continuar sendo Neymar. O presidente do Real Madrid vem sonhando com o craque brasileiro tem vários anos, mas com todas as dificuldades, o atacante do Liverpool poderia fazer todo o sentido para o Real Madrid. Ainda para mais, Mané sairia bem mais barato.