Confira a última postagem emocionante de Angélica com Benício antes de grave acidente

PUBLICIDADE

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck estão em um momento difícil desde o último sábado (22). O filho do meio do casal, Benício, de 11 anos de idade sofreu um acidente de wakeboard e segue internado no Hospital Copa Star.

Esse acidente ocorreu em um passeio de Luciano com os filhos neste final de semana, em Ilha Grande, região da Costa Verde do Rio, no Rio de Janeiro. O garoto foi encaminhado rapidamente para o Hospital da rede D’or sendo levado em estado grave para a ala pediátrica.

O Hospital não informou o estado de saúde dele alegando não ter autorização para isso. A última novidade até o momento é a publicação de Luciano Huck informando sobre o acidente do filho, que ele foi operado e que passa bem. Veja a publicação do apresentador logo abaixo.

Recentemente, Angélica fez uma publicação com uma foto em família, sendo a última de suas publicações com o filho Benício. Na imagem está ela e toda a família em uma postagem especial para a Páscoa. “Todo amor e paz da minha familia para a sua…Feliz páscoa”, veja a publicação logo abaixo.

O perfil da apresentadora é seguido por mais de 12 milhões de pessoas , sendo assim suas publicações recebe milhares de comentários e reações. Esta por exemplo foi curtida porá mais de 550 mil pessoas e teve mais de 5 mil comentários.

Na postagem já há reações de pessoas pedindo força para a família neste momento difícil que eles estão vivendo. “Deus do céu lhes dê forças, Jesus Cristo lhes dê poder, Nossa Senhora lhes dê coragem para essa batalha vencer. Deus pode, Deus quer, essa batalha vocês vão vencer. Força queridos”, diz um dos comentários.