Benício, filho de Huck e Angélica, sofre grave acidente e apresentador comove com pedido

PUBLICIDADE

Neste domingo, 23 de junho, a mídia acabou noticiando errado que Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, teria sido internado em estado grave. Por meio de sua rede social, o apresentador Luciano Huck trouxe atualizações da situação e garantiu que o acidente envolveu, na verdade, outro filho do casal, Benício. 

De acordo com Huck, ele publicou a nota para evitar informações erradas que já estão circulando nas redes sociais e até na imprensa. A confirmação de que o filho de Huck era Joaquim chegou a partir até mesmo do hospital, que enviou uma nota ao jornal O Globo confirmando que a criança estava em estado grave. 

Também segundo Luciano Huck, o acidente não  foi através de uma lancha, mas de Wakeboard. O apresentador confirma que a criança foi operada no Copa Star e faz um pedido comovente aos seus fãs de todo o Brasil.

“Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando’, disse o comunicador através de uma rede social. 

Veja abaixo a publicação de Luciano Huck, em que ele desmente que o acidente envolveu seu filho mais velho, quando na verdade, situação envolveu Benício:

Luciano Huck não dá detalhes sobre o que aconteceu com o garoto, mas revela que ele está sendo assistido por um neurocirurgião, identificado como Gabriel Mufaref. Ele também aproveitou para agradecer as milhares de mensagens de orações que a família tem recebido. 

Vale lembrar que, há alguns anos, o comunicador e sua família sofreram um grave acidente de avião. Apesar do susto, todos sobreviveram.