Veja última postagem emocionante de Angélica com filho Benício antes de acidente grave

PUBLICIDADE

Luciano Huck e Angélica estão passando por um momento bastante delicado neste domingo (23). Benício sofreu um acidente e está internado em estado grave.

Isso aconteceu durante um passeio em família na tarde deste último sábado (22) na região de Ilha Grande, Costa Verde do Rio, no Rio de Janeiro. Ele foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Copa Star. O pequeno chegou ao hospital em estado grave e seguiu para a ala pediátrica.

O Hospital já emitiu uma nota, informando que não tem autorização para falar sobre o acidente e nem o estado de saúde do menino; sendo assim, até o momento, pouco se sabe sobre como Benício está. A última novidade é que o apresentador chegou de helicóptero no local por volta da meia-noite.

Na Páscoa, Angélica compartilhou uma imagem da bela família, que encantou os seguidores e foi a mais recente demonstração de amor da apresentadora a seus filhos.


Os internautas fizeram os mais diferentes comentários na publicação, que teve mais de 500 mil reações.

Recentemente, a apresentadora Angélica fez uma linda e emocionante homenagem ao seu outro filho, Joaquim, em seu perfil no Instagram. A publicação foi por conta do aniversário do menino.

Confira a postagem logo abaixo, na qual ela postou a seguinte legenda: “Meu menino…, meu primogenito quanta luz e sentido você trouxe pra minha vida!!! Desejo amor em todos os seus dias meu filho que você continue sendo esse cara sensivel, interessado , interessante , divertido e lindo por dentro e por fora !!! Estou aqui pro que der e vier… te amo tanto Parabens #vousempredaressesbjsapertados” 

Com a homenagem ao filho, Angélica mostrou seu amor a todos os três pequenos e encantou com seu jeito mãezona e carinhosa.