Cristiano Ronaldo ‘leva’ uma estrela da agenda de Zidane e Florentino

PUBLICIDADE

Esse mercado de transferências promete ser um dos mais movimentados de sempre. Vários times estão tentando se reforçar muito e podem acontecer várias mudanças.

Um dos nomes mais falados desse mercado é precisamente o de Paul Pogba, o campeão do mundo do Manchester United. 

Negociações difíceis em Madrid

No entanto, Pogba é um dos pedidos expressos de Zidane para Florentino. O presidente do Real Madrid assegurou o treinador francês que ele iria construir uma equipe ao seu gosto, respondendo a todos seus pedidos. E Pogba parece que é um deles, uma negociação que está se mostrando bem complicada para o líder ‘merengue’.  

Por sua vez, Pogba quer mesmo deixar o Manchester United e, se for para o Santiago Bernabéu, tanto melhor. O jogador é muito fã de Zinedine Zidane, que poderia se tornar seu treinador e o meia francês já estaria pedindo para a diretiva do Manchester facilitar sua saída. 

Porém, o M;anchester não estaria facilitando nem um pouco e Florentino já tem outros objetivos debaixo de olho. Nomes como Eriksen, Ndombélé ou Van de Beek são os candidatos mais fortes para ocupar o meio-campo do Real Madrid, quando Pogba poderia estar cada vez mais longe. 

Juventus se intromete no negócio

Percebendo as dificuldades do Real Madrid, o jogador e seus representantes vão olhando outras possibilidades e, de acordo com a Sky Sports Italia, a Juventus aparece agora como a candidata mais forte para levar Pogba nesse mercado de transferência.

O jogador poderia regressar em Turim, de onde ele saiu para Manchester. Pogba ficaria satisfeito com esse regresso a casa, para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. Apesar do interesse, os italianos não vão chegar aos 180 milhões de euros pedidos pelo Manchester United, mas podem oferecer  140 milhões de euros,  uma quantia superior aos 120 milhões de máximo que o Real Madrid colocaria sobre a mesa.