Grávida, Marília Mendonça usa look justo e deixa barriga em evidência

PUBLICIDADE

Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff. Os dois estão juntos desde o ano passado, mas só recentemente assumiram oficialmente o romance.

A rainha da sofrência se apresentou no Clube Atlético Juventus, na Mooca, em São Paulo, na noite desta última sexta-feira (21) e optou por um look mais justo, deixando a barriga em evidência.

Durante o show, como ninguém ainda sabia da gravidez, nada foi comentado, mas no dia seguinte, após a novidade vir à tona, muitos internautas resgataram as fotos da cantor para conferir os detalhes dela usando o look vermelho justinho.

Marília Mendonça mostrou que estava sempre antenada com o mundo da moda e em seus últimos show tem investido muito em looks que oferecem uma pegada fashionista. Nesta última sexta, ela usou um macacão com manga midi e arrasou diante da multidão.

A foto deixa claro que o look escolhido pela sertaneja marcou sua barriga, mas como ainda está na quinta semana de gestação, ninguém desconfiou de nada e a gravidez dela só veio à tona após a revelação bombástica feita por Leo Dias.

A mais nova mamãe no mundo das famosas adora makes mais descontraídos, sempre usa a técnica do contorno. Neste show, para completar o look, optou por um batom vermelho que a deixou ainda mais poderosa.

Apesar da gravidez já ter sido revelada, Marília Mendonça ainda faz mistério sobre o assunto e não falou abertamente sobre isso. Os fãs aguardam ansiosos por maiores detalhes e já não veem a hora dela descobrir o sexo do primeiro filho e anunciar qual será o nome da criança.