Famosa é flagrada em cenas íntimas com homem, imagens vazam e causam espanto

PUBLICIDADE

As fotos íntimas postadas na internet não demoram muito para ganharem repercussão entre os internautas, principalmente se forem de pessoas famosas. Desta vez, as imagens que vazaram foram da ex-BBB Natália Casassola, que é uma das mais comentadas eliminadas no Big Brother Brasil, programa exibido pela Rede Globo.

Na última sexta-feira (21/06), a loira deu muito o que falar ao aparecer em meio a uma festa com várias pessoas em um momento íntimo com um rapaz, que não teve o nome revelado. Nas fotos, Nati, como é conhecida pelo público, foi clicada aos beijos com o namorado e pareceu não se importar muito com a câmera.

A beldade é muito conhecida por suas fotos sensuais postadas através das redes sociais, geralmente sem roupa. Nati tem atualmente 33 anos e esteve presente na oitava e na décima terceira edições do programa da Globo, pelo qual se tornou famosa no Brasil.

Em outubro do ano passado, Natália se tornou assunto após uma publicação da atriz e modelo Núbia Oliver. Na ocasião, a famosa havia postado uma fotografia em clima de pegação com Nati Casassola, a qual gerou muita repercussão entre os internautas. Núbia revelou em entrevista que havia mantido relações íntimas com a ex-BBB e com um homem no mesmo momento.

Ao se pronunciar, a atriz também comentou: “Eu gosto de mulher e quando tem que rolar, rola! Mas a minha preferência é homem“.

Em outra parte da entrevista, Núbia afirmou: “A pessoa tem que ser especial, leve, gostosa, elegante, que saiba se portar em uma mesa. A Natália é tudo isso“.