A última de Salah que tentam esconder no Barcelona

PUBLICIDADE

O futuro de Mohamed Salah continua incerto, embora pareça que sua relação com seu treinador, Jurgen Klopp, esteja novamente melhor.  Após a conquista da Champions e com o projeto Liverpool finalmente dando certo, Salah não vê mais a saída como sua única chance.

Aliás, o atacante egípcio poderia mesmo querer seguir na Premier League, apesar de todas as abordagens.

Real Madrid interessado

Florentino Pérez poderia ser o maior derrotado no meio de tudo isso. O presidente do Real Madrid  teria preparado 160 milhões de euros para oferecer pelo atacante do Liverpool. Durante toda a temporada se falou muito que Salah não estava satisfeito em Anfield Road, e que queria deixar o time. 

Acreditando que essa seria a vontade do craque africano, o Real Madrid estaria tentando levar o galáctico para seu ataque. Porém, as coisas teriam mudado nessa fase final. 

Barça também tentou

Mohamed Salah também esteve nas contas do Barça, por algum tempo. Aliás, o egípcio até seria um dos favoritos do Barça para substituir Neymar, quando este saiu para o Paris Saint Germain. O Liverpool teria pedido 125 milhões por Salah, mas o Barça preferiu pagar 140 milhões por Philippe Coutinho.

No entanto, o time escolheu Dembélé, no Borussia, e mais tarde Coutinho, no Liverpool, nesse pós Neymar. E Salah vem sendo o jogador mais em destaque de todos esses, incluindo melhor até que Neymar.

O jogador egípcio é já um sério candidato para ganhar uma Bola de Ouro no futuro, e o Barça teria desperdiçado a chance de ter levado o craque para o Camp Nou.  E parece que nesse momento, os catalães já poderiam ter se arrependido por isso.