Messi está avisado: o Barça o assina ou ele vai para o Real Madrid

PUBLICIDADE

A preocupação que Leo Messi tem atualmente com o mau momento da Seleção Argentina pode ser multiplicada por uma situação em Barcelona. O Barça ainda não fez nada nesse mercado de transferências, e a diretiva vai vendo seus favoritos cada vez mais longe.

Nomes como Rabiot e De Ligt ficaram por um bom tempo na agenda do Barça e, no momento, estão muito perto de assinar com a Juventus, e fora de chances para o Barça. A situação de Griezmann também poderia se complicar e tem ainda a situação em redor de Neymar, que deixa a torcida preocupada com o elenco da próxima temporada. 

Real Madrid muito forte no mercado

Para agravar mais ainda a situação do Barça tem ainda todo o investimento do Real Madrid, que está formando um time bem mais forte. Enquanto o Barça vai fracassando em algumas negociações, o Real Madrid já garantiu nesse mercado Eden Hazard, Ferland Mendy e Luka Jovic, tendo ainda Pogba bem encaminhado. E Neymar também poderia ser hipótese. 

Com a saída do astro brasileiro ganhando força no PSG, o jogador está sendo apontado para vários times. Porém, o Real Madrid é um dos mais fortes candidatos, por todo o poderio econômico de Florentino Pérez, que sempre sonhou contratar a joia da seleção brasileira. A diretiva madrilena já teria apresentado uma proposta forte para o PSG, mantendo tudo em aberto.

Rivaldo deixa o alerta

Portanto, a situação do Barça poderia estar em perigo. Não só os catalães poderiam não recuperar Neymar de volta, como eles poderiam ver o jogador se mudando para o rival. Rivaldo, antigo astro do Barça e da seleção brasileira, deixa mesmo o aviso.

Eu prefiro que se ele deixar o PSG seja para jogar pelo Barcelona e não no Real Madrid, porque Neymar no Real Madrid não seria bom para o Barcelona. Eu faria um esforço econômico para contratá-lo, porque se não, você corre o risco de fortalecer um rival direto“, revelou Rivaldo, um aviso que Messi sabe bem.