Filho de Huck e Angélica está entre a vida e a morte; detalhes são de cortar coração

PUBLICIDADE

Uma tragedia abateu a família de Angélica e o apresentador Luciano Huck. Nesse sábado, 22 de junho, o filho mais velho do casal global, Joaquim, sofreu um grave acidente enquanto passeava de lancha na Costa Verde, no Rio de Janeiro. Joaquim tem 14 anos de idade e está entre a vida e a morte. De acordo com informações do jornal O Globo, atualizadas nesse domingo, 23, ele está em estado grave. 

Os detalhes dessa história são de cortar o coração. Joaquim está no Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Antes, ele passou pela emergência de outro hospital no Rio de Janeiro. Ao saber da gravidade da situação, o apresentador da Globo chegou no local usando um helicóptero, querendo fazer de tudo pelo filho. 

A família de Angélica e Huck pediu ao hospital que não desse detalhes sobre o que aconteceu com o garoto. O Corpo de Bombeiros da Baía de Ilha Grande, no Rio de Janeiro, onde o acidente ocorreu, garantiu que não foi chamado para socorrer nenhum tipo de acidente parecido com o do filho de Huck, que envolvesse um veículo marítimo como uma lancha. 

Por meio de suas redes sociais, o apresentado da Rede Globo de Televisão registrou parte do final de semana. “Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, diz o apresentador em um dos vídeos divulgados em sua rede social. 

Curiosamente, no mês passado, Huck e o filho fizeram uma grande viagem internacional juntos. Os dois foram para a Coréia do Sul e dividiram a viagem pela internet. 

Errata

Inicialmente, foi divulgado que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, estava envolvido no acidente. Na manhã de domingo, Luciano Huck publicou um comunicado explicando que Benício foi quem se machucou usando o wakeboard e não houve acidente de lancha.