Namorado de Sasha é flagrado trocando carícias com loira, que é a cara dela

PUBLICIDADE

Oficialmente, o ator Bruno Montaleone e a estudante de designer, Sasha, ainda são namorados. Nesta sexta-feira, 21 de junho, no entanto, o colunista Léo Dias anunciou que a dupla teria se separado. A assessoria dos dois não comentou a suposta separação, tampouco os famosos. 

No entanto, neste sábado, 22, Bruno Montaleone surpreendeu ao ir para a praia muito bem acompanhado. Ele e uma jovem loira, que a cara da filha da apresentadora Xuxa Meneghel, decidiram curtir o dia juntinhos. Em imagens divulgadas, os dois aparecem até coladinhos.  Enquanto isso, Sasha divulgou stories no Instagram bem longe do ainda oficialmente namorado. 

Abaixo, o namorado de Sasha e a loira misteriosa, que tem o mesmo biotipo da filha de Xuxa, aparecem juntinhos. Ele coloca o braço sobre seus ombros, para a alegria do fotógrafo de plantão. As imagens foram divulgadas pelo site da Revista Quem.

Já, a seguir, os dois curtem juntos o dia de calor no Rio de Janeiro, que apesar do forte sol já entrou na estação do inverno.

Pai de Sasha comenta namoro da filha e manda recado a namorado da jovem

Recentemente, o pai de Sasha, Luciano Szafir, polemizou ao falar da relação da filha com Bruno. “Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”, disse o ator em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez. Já sobre a distância que tem da filha, o famoso desabafou, revelando que queria estar mais próximo de Sasha. “Não consigo visitá-la muito porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade”, disse ele.