Abalada e investigada, Flordelis recebe ataques pesados: ‘Assassina dissimulada’

PUBLICIDADE

A pastora e deputada federal Flordelis passou a ser uma das investigadas pela morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto a tiros na madrugada do último domingo (16), quando chegava em sua casa, em Niterói.

Ao menos dois filhos do casal estão envolvidos no caso. Em depoimento, outro filho envolveu Flordelis na história macabra. Anderson do Carmo e ela têm 56 filhos, sendo 51 adotivos. O pastor foi morto com 30 tiros, a maioria deles na região pélvica.

Assim que a notícia da morte foi divulgada, acreditava-se em latrocínio (roubo seguido de morte), mas essa hipótese logo foi descartada pelas autoridades. Flordelis vai depor na próxima segunda-feira.

No Instagram, ela tem recebido diversos ataques. As últimas postagens que fez, inclusive, tiveram a área de comentários desativadas. “Assassina dissimulada”, comentou uma seguidora.

Há outros comentários pesados contra a pastora. “Vergonha desses lixos falsos profetas”, disparou mais um. Em meio as críticas, também há um grupo mais moderado. “Que a verdade apareça e a justiça seja feita. Horrorizada com esse meio gospel”, escreveu uma internauta.

Há também seguidores que defendem Flordelis partindo do pressuposto de que todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Uma internauta pediu para que se tome cuidado com o que sai na mídia.

“Cuidado com a mídia manipuladora. Não vamos fazer o papel de satanás acusado. Ninguém independente de alguma coisa tem o direito de tirar a vida de alguém. Mas se esse alguém fez isso, vai pagar. Que oremos pois este é o papel dos filhos de Deus”, comentou.