Após ser acusada de abandonar pai na miséria entre vida e a morte, Joelma tem atitude polêmica

PUBLICIDADE

O pai da cantora Joelma está há semanas internado, em estado crítico, em um hospital público do Paraná. José Benahum Mendes virou notícia quando, na semana passada, ele aguardava com expectativa uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Pai de uma das maiores cantoras do país, ele estaria praticamente sem nenhum auxílio. Um dos irmãos da cantora é quem estaria com Seu José nesse momento. 

Joelma e o pai chegaram a ficar décadas sem nem se falarem. Ao todo, foram 35 anos sem que um se comunicasse com o outro. Isso mudou quando a própria cantora decidiu ligar para o pai e os dois marcaram um encontro. Ainda assim, eles nunca voltaram a serem próximos. Em entrevistas, a ex-Calypso lembra com tristeza do comportamento do pai, que teria abandonado a família em grande pobreza. 

Neste sábado, 22 de junho, Joelma falou pela primeira vez sobre a internação do Seu José. Em contato com Léo Dias, sem graça, a estrela se mostrou não gostar de falar desse tema. Ainda assim, ela resumiu que a vida era assim, mas que tenta ensinar seus filhos a agirem de molo diferente.

“É a vida, fazer o que. Eu aprendi uma coisa: superar tudo, parar nunca. Tem que continuar. Não sei de que maneira, mas tem que continuar. Eu não quero tocar muito neste assunto. Isso aconteceu e está superado”, disse a cantora, que não contou se ajudaria ou não o pai, que estaria lutando pela vida no hospital. 

“Graças a Deus. A vida da gente é assim. Eu ensino para minha família isso. Você pode todas as coisas, e pode sim superar todos os desafios”, contou a cantora, polemizando sobre o tema.