Sheherazade descobre pedido de demissão por apoiador de Bolsonaro; o que faz deixa todos perplexos

PUBLICIDADE

O tempo fechou entre Rachel Sheherazade e o empresário Luciano Hang, Dono da Havan. Neste sábado, 22 de junho, Luciano fez uma publicação em que parabenizava o dono do SBT, Silvio Santos. O motivo do parabéns é inusitado: as demissões feitas na área de jornalismo da emissora. Luciano foi além e, em sua publicação, solicitou que Rachel Sheherazade também fosse desligada da emissora paulistana. 

Rachel Sheherazade não demorou muito e respondeu o empresário, que é um dos principais patrocinadores do canal que paga o seu salário. A âncora do SBT Brasil acusa o empresário de chantagem e anuncia que vai processar Luciano. A declaração chocou muita gente, que se disse perplexa nos comentários do post da famosa. 

“Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados”, disse a apresentadora em sua conta oficial em uma rede social. Veja abaixo o post oficial da jornalista, que ainda trabalha no SBT, mesmo após a publicação do empresário que apoia Bolsonaro:

O empresário, no mesmo post, fez questão de dar uma nova resposta para a comunicadora. Na mensagem, ele garante que não pediu a cabeça da repórter, mas algo bem diferente. 

Em seguida, Luciano Hang ainda sugere que Rachel comece a procurar emprego, citando a TV Estatal Cubana Cubavisión. De acordo com o empresário, o canal estatal de Cuba teria pessoas que pensam igual a jornalista. Vale lembrar que, no passado, Rachel apoiava Jair Bolsonaro. Recentemente, no entanto, ela tem feito declarações contra o líder do PSL.