Em carta, Flordelis fala pela 1ª vez após ser acusada de matar marido e dá detalhes reveladores

PUBLICIDADE

Neste sábado, 22 de junho, a deputada federal Flordelis, falou pela primeira vez desde que virou oficialmente alvo de uma investigação sobre a morte do seu marido. O esposo de Flordelis, pastor Anderson do Carmo, faleceu na semana passada, vítima de pelo menos 15 tiros. 

No texto, Flordelis diz que está atordoada e quem a conhece sabe disso. Ela conta ainda que Deus a estaria fortalecendo diante dos problemas que estão aparecendo em sua vida e que não vai perder a fé, cantando em silêncio músicas de louvor ao todo poderoso .

Veja abaixo a publicação feita pela deputada federal, em que ela chama as acusações contra ela de mentirosa e dá detalhes reveladores sobre sua rotina, desde o assassinato do pastor Anderson do Carmo:

Segundo Flordelis, a semana 
foi dura e ela teria sido alvo de diversas calúnias. Na sequência, ela diz que acredita que seus filhos são inocentes e que espera que a justiça seja realizada. “A dor é enorme, pela perda e pelas calúnias e notícias confusas que a cada minuto, cada minuto mesmo, brotam sabe-se lá de onde. Já falaram ter sido um crime passional, já disseram ser um crime por dinheiro, já incluíram a infidelidade”, diz a deputada federal em seu texto. 

A cantora e deputada diz ainda que a imprensa está fazendo ela ter que reviver todos os trágicos instantes da morte do marido. Em seguida, ela mesma conta que irá na segunda-feira, 24 de junho, prestar um depoimento à polícia. Ela lembrou que já falou com a polícia outras vezes, sendo uma delas horas após perder o marido. Já na terça-feira, 25, ela vai dar uma espécie de coletiva de imprensa, em que garante que esclarecerá todas as dúvidas.