15 ilustrações mostram como seria uma versão mais velha de personagens de desenhos

PUBLICIDADE

15 ilustrações mostram como seria uma versão mais velha de personagens de desenhos.

Se houve um tempo em que desenho animado era coisa de criança, esse tempo ficou no passado. Hoje em dia, crianças, jovens e adultos assistem aos desenhos animados.

Não é nenhum erro dizer, inclusive, que muitos desenhos animados são mais apropriados para os adultos do que para as crianças. Os Simpsons é um exemplo disso.

Usando Os Simpsons como exemplo, quem assistia ao desenho na infância no começo dos anos 2000, está mais velho hoje. Os personagens, por outro lado, continua com a mesma aparência. Já imaginou se eles também ficassem mais velhos? Veja como ficariam personagens de desenhos mais velhos.

1 – Os filhos da Família Simpsons

Bart, Liza e Maggie sempre aparecem com a mesma cara e as mesmas roupas. No desenho acima, eles aparecem mais velhos. Essa barba do Bart está bem engraçada.

2 – Boo 

A personagem de Monstros SA é um dos destaques da animação da Disney. A fofinha Boo também cresceu e ficou do jeito que é visto acima. A camiseta ficou muito legal.

3 – Ursinho Pooh 

O Ursinho Pooh não envelheceu, mas seu amigo humano ficou mais velho. Tem até um aparelho que parece um celular nas mãos. 

4 – Darla Sherman 

Quem não se lembra de Darla Sherman em Procurando Nemo? A menina do aparelho dentáro gigante cresceu e está sem aparelho, com os dentes todos certinhos.

5 – Inspetor Bugiganga 

Ele já era velho quando tentava desvendar os crimes mais escabrosos. Nesta versão, ele aparece ainda mais velho, quase um idoso. Pelo jeito, continua investingando os crimes.

6 – Em Busca do Vale Encantado

O pequeno Dinossauro, de aparência fofa, envelheceu. Ou melhor, morreu. Porque na versão apresentava só há o esqueleto em um museu.

7 – Agnes 

Quem assistiu Meu Malvado Favorito se lembra de Agnes. A menina fofinha cresceu e se transformou em uma adolescente muito bonita, que continua segurando o unicórnio.

8 – Maggie 

Esta é outra versão de Maggie Simpson. A bebê que não falava e vivia com uma chupeta na boca, aparece armado e com cara de má. Ficou parecida com sua irmã, Liza Simpson.

9 – Russel  

UP Altas Aventuras fez muito sucesso entre crianças e adultos de todo o Brasil. Russel, o gordinho escoteiro, continua escoteiro, mas está mais magro na adolescência.

10 – Masha 

A famosa Masha, de Masha e o Urso, também cresceu. A loirinha de olhos claros continua com a mesma cor de roupa na adolescência.

11 – Dora Aventureira 

A pequena Dora continua com sua mochila de infância, mas o visual está muito diferente. O cabelo, os olhos e os formato do rosto mudaram bastante.

12 – Lilo 

A pequena Lilo cresceu e mudou bastante. Se transformou em uma linda adolescente. O nariz e os olhos continuam iguais.

13 – Stewie Griffin 

Família Guy é um exemplo de desenho que não foi feito para criança. Politicamente incorreto, Stewie é um dos principais personagens. Ficou feinho mais velho – não que fosse bonito antes.

14 – Arnold 

O loirinho Arnold, de Hey Arnold, ficou bem engraçado mais velho. O bigode loiro chama a atenção. O olhar continua exatamente o mesmo de quando era criança.

15 – Eric Cartman

O politicamente incorreto Eric Cartman, de South Park, ficou mais velho e se candidatou à presidência dos Estados Unidos.