Animal ou brinquedo? Famosa pinta cadela de rosa e causa polêmica

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (18), a influenciadora digital Virginia Fonseca, que conta com aproximadamente 4,1 milhões de seguidores em seu Instagram, envolveu-se em uma polêmica. Diante desse contexto, a blogueira chamou atenção ao publicar uma fotografia com Zoe Maria, sua cadelinha de estimação da raça Shih Tzu.

Sob a ótica desse fato, Virginia foi alvo de duras críticas por parte de seus seguidores ao compartilhar, em sua rede social, o novo visual de Zoe. Nesse sentido, os comentários negativos direcionados à famosa foram baseados no procedimento estético ao qual a cadela foi submetida.

Nessa perspectiva, volta-se o olhar para a decisão da blogueira de tingir, quase integralmente, o corpo de Zoe com a cor rosa. Desse modo, os seguidores de Virgínia demonstraram indignação com essa atitude, o que os fez comparar o animal a um brinquedo. A título de exemplo, pode ser citado o seguinte comentário: “Minha querida pq vc não arruma uma boneca????? Cachorro n é brinquedo”.

Entretanto, é válido ressaltar que o procedimento foi realizado por profissinais aptos na área. Sendo assim, destaca-se o uso de shampoo adequado, permissão e acompanhamento veterinários para tal ação.

Além disso, importante destacar que a influenciadora vem demonstrando sua afeição pela coloração rosa desde o mês de abril deste ano, quando mudou seu visual e pintou seus cabelos dessa cor. Por fim, outro perfil chama atenção no Instagram, o da personagem principal da polêmica: a cadelinha Zoe Maria. Portadora de 207 mil seguidores, a página é monitorada pela própria dona, Virgínia.