Família de Thalles, jogador que morreu hoje, faz revelação e dispara: ‘Estamos revoltados’

PUBLICIDADE

A notícia da morte do jovem jogador do Vasco, que estava emprestado para a Ponte Preta, surpreendeu a todos. O atacante Thalles morreu na manhã deste sábado (22), em um grave acidente de moto em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Além do Vasco e da Ponte Preta, vários outros clubes postaram mensagens, desejando força à família, pois todos ficaram arrasados com a morte do atleta.

Só que, depois de algumas horas após a morte de Thalles, uma notícia chamou a atenção de todos, pois a família do jogador estava revoltada. Várias testemunhas disseram que a equipe de resgate demorou muito a chegar ao local do acidente, e isso pode ter sido fundamental para que o jogador viesse a óbito.

Nestas situações todos sabem que a rapidez no atendimento faz toda a diferença e agora os familiares de Thalles acreditam que se a equipe de resgate tivesse prestado os primeiros socorros de forma mais rápida, ele poderia ter sobrevivido.

O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital – foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados“, disse um dos tios de Thalles, em uma entrevista para o SporTV.

O pai do atacante, Ubiracy Penha, contou que ainda está se informando sobre todos os detalhes, mas também se mostrou revoltado. Ele contou que o filho estava na casa da tia, em Vista Alegre, no Rio de Janeiro. Ubiracy contou também que a namorada de Thalles não estava acreditando no que aconteceu e chegou a passar mal.