Polêmica toma conta da gravidez de Marília Mendonça: ‘Esse bebê não é de Deus’

PUBLICIDADE

Uma boa nova atingiu, neste sábado, 22 junho, o mundo do sertanejo. Uma das cantoras mais queridas do país, Marília Mendonça, de apenas 23 anos, está grávida. Esse é o primeiro filho da estrela da sofrência. Logo veio a pergunta dos fãs de quem seria o pai da criança. 

O bebê, que está em cinco semanas de gestação, é fruto do seu relacionamento com um cantor e compositor sertanejo. O felizardo é Murilo Huff, que tem a mesma idade de Marília. Os dois não são casados, mas assumiram uma união no Dia dos Namorados desse ano. O fato da estrela não ser casada rendeu alguns comentários negativos. 

“Você tinha que dar o exemplo, esse bebê não é de Deus, depois separa e a criança mal sabe quem é o pai”, detonou um dos fãs, em um dos comentários de uma foto em que Marília aparece ao lado de uma propaganda da Tele Sena. como mostra o print abaixo. 

Houve também quem criticasse o fato de que, em suas músicas, Mendonça diz que vai ser a solteira, mas que agora está grávida, deixando os fãs meio confusos sobre o que ela realmente pensa da vida 

Marília Mendonça teria feito pedido pra Léo Dias

Além dos ataques, a gravidez da estrela é cercada de mistério. O coluna de Léo Dias, por exemplo, foi quem deu a nota em primeira mão. De acordo com ele, Marília não queria que a informação vazasse.

A cantora explicou ao colunista de fofocas que soube que seria ser mãe recentemente e queria ter certeza que estava tudo bem com o seu bebê. Contudo, com apenas cinco semanas de gestação, veio a boa nova confirmada pelo profissional; e a grande maioria dos fãs espera que tudo dê certo com a nova família.