Mulher é morta na frente dos filhos após briga por pedaço de bolo: ‘Toma o lixo de vocês’

PUBLICIDADE

A dona de casa Vanderléia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi assassinada após confusão envolvendo um bolo durante uma festa junina, realizada na cidade de Sete Barras, no interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito pelo assassinato sacou o revólver e atirou três vezes contra a dona de casa. Os filhos dela viram tudo.

De acordo com um cunhado da vítima, ouvido pelo G1, a confusão teria começado quando Vanderléia ofereceu um pedaço de bolo para e esposa do suspeito, em uma festa realizada no último sábado (15).

“Ele falou para a esposa ‘não come essa porcaria que eu compro coisa melhor para você'”, comentou Nelson Gonçalves, o cunhado de Vanderléia. A partir daí, iniciou-se uma discussão.

Segundo Gonçalves, o suspeito sacou o revólver. Logo depois, foi em direção ao seu carro. Vanderléia foi atrás dele e acabou recebendo três tiros. O cunhado conta que o suspeito atirou primeiro no peito, e a mulher foi ao chão. Logo depois, atirou na boca. Por fim, deu um disparo na testa.

“Depois ele pegou ela, jogou pelo braço e falou ‘toma o lixo de vocês'”, contou Gonçalves. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O autor dos disparos, de 47 anos, se apresentou à polícia, prestou depoimento e foi liberado por não ter ordem de prisão contra ele.

Vanderléia deixa quatro filhos: o mais velho tem oito anos, a menina tem seis anos, um outro menino tem quatro anos e o bebê tem apenas 10 meses e ainda mamava. As crianças sofrem com a falta da mãe, e a cidade toda ficou abalada com o crime.