Saiba quem é Murilo Huff, pai do primeiro filho da cantora Marília Mendonça

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (22), Leo Dias anunciou a gravidez da cantora Marília Mendonça, para delírio dos fãs, pois ninguém imaginava que ela estava esperando um bebê, mas o fato é que a rainha da sofrência já está na 5ª semana de gestação. O bebê é fruto do relacionamento com Murillo Huff, mas os futuros pais ainda não se pronunciaram a respeito.

Murillo Huff tem 23 anos, assim como a cantora. Ele também é uma das revelações da música sertaneja, mas ainda está em busca do sucesso em todo Brasil, sendo que, por enquanto, é mais famoso apenas em algumas regiões do país.

O goiano de 23 anos está namorando Marília há algum tempo, mas eles sempre foram bem discretos e só recentemente é que vieram a oficializar publicamente o romance.

Em seu perfil no Instagram, Huff já conta com mais de 290 mil seguidores, e é possível perceber que esse número tem aumentado sem parar desde que começou a circular a notícia de que a namorada está grávida.

Os fãs estão afoitos, querendo saber de tudo: sexo do bebê, qual será o nome e se o casal pretende oficializar a união de vez e marcar logo o casamento; mas por enquanto eles estão mais contidos e muito pouco se sabe a respeito.

Marília Mendonça contou a Leo Dias que só foi confirmar a gravidez nesta última quarta-feira (19) e que comentou para sua mãe, porém, manteve a notícia em segredo, não comentando nada nem para o seu empresário.

A sertaneja e Murillo Huff estão juntos desde o ano passado e já se tornaram o casal do momento, pois agora os fãs querem acompanhar cada detalhe dessa gestação.