Apresentadora casada teria pulado a cerca com empresário; e vídeo provaria traição

PUBLICIDADE

Com a era da internet, aqueles que gostam de pular a cerca precisam ter ainda mais cuidado. Na era dos aplicativos, tudo fica mais facilmente descoberto. É preciso ter todo o zelo do mundo. Uma apresentadora brasileira muito famosa, no entanto, não teria tomado todo esse cuidado e acabou sendo descoberta. 

É o que informa Fábia Oliveira, que substitui o jornalista Léo Dias nas fofocas de um famoso jornal carioca, O Dia. Em uma matéria divulgada neste sábado, 22 de junho, a colunista diz que a tal apresentadora está traindo o seu marido com um belo empresário. 

Não para por aí. Mesmo casada, essa apresentadora teria decidido não esconder tando assim seu amor. Ela aproveitou o dia 12 de junho, quando aqui no Brasil se comemora o Dia dos Namorados, e não teria se importando em esconder seus sentimentos. Ou seja, ela decidiu viver um dia de puro amor com o seu suposto amante. 

Voz de empresário vaza em vídeo de apresentadora casada

A apresentadora da televisão estava tão feliz que fez vídeos para o seu Stories, no Instagram. O que ela não esperava é que, entre um e outro vídeo, o seu grande amor misterioso acabaria sendo notado. Tudo porque o rapaz acabou falando enquanto ela tentava explicar sobre sua rotina longe do marido. 

A voz dele, é claro, foi percebido pelos que eram mais atentos. Alguns seguidores chegaram a alertar a apresentadora, que não teve o seu nome revelado. Quando percebeu que a voz dele vazou, a profissional da televisão deletou o conteúdo, mas já era tarde e o assunto acabou virando notícia na coluna de fofocas do jornal O Dia.