Incêndio em prédio deixa mortos e feridos; uma pessoa pulou lá de cima, tentando escapar

PUBLICIDADE

Três mortes já foram confirmadas devido a um incêndio em um edifício em Paris, na França. Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelas equipes de resgate. Os bombeiros lutam contra as chamas e ainda não há informações se mais alguém encontra-se no imóvel.

Será feita uma investigação para tentar descobrir a causa do incêndio, que foi em uma região com muitos prédios e, se não fosse o trabalho ágil dos bombeiros, as chamas poderiam ter atingido os imóveis vizinhos; o que causaria uma grande tragédia.

O trânsito no local precisou ser desviado para que as equipes de resgate trabalhassem com segurança, testemunhas contaram que tudo aconteceu rápido demais.

A imprensa local informou que duas pessoas morreram carbonizadas e a terceira vítima perdeu a vida ao pular lá de cima, tentando escapar das chamas.

O prédio que ficou em chamas está localizado na rua de Nemours e tem 6 andares. Ele foi construído na década de 70 e ainda não foi informado se ele seguia todas as normas de segurança. No local há vários apartamentos residenciais, um restaurante e tem ainda uma casa de banho turco.

Imagens do interior do edifício mostram que boa parte do imóvel ficou completamente destruído, agora será preciso fazer uma avaliação para saber se a estrutura chegou a ser abalada pelo fogo e, se a resposta for positiva, pode ser que o prédio venha a ser demolido.

Os bombeiros tiveram muito trabalho para combater as chamas, por causa da forte fumaça que tomou conta do interior do edifício. Eles precisaram usar máscaras para entrarem no local e agora vasculham tudo em busca de possíveis novas vítimas.