Cachorro passa por cirurgia após engolir 19 chupetas; e foto impressiona

PUBLICIDADE

Emily Shanahan mora em Boston, Estados Unidos, e é mãe de dois filhos. Ela está sempre de olho nas crianças e também no cachorro que está com a família há anos, mas começou a notar que o animal estava meio estranho e decidiu levá-lo ao veterinário.

Ela contou que o cãozinho começou a apresentar um comportamento estranho e quase não estava comendo mais. O animal mudou o lugar de dormir e não interagia mais com a família, algo que sempre adorou fazer.

Pensando que o bulldog estava doente, levou-o a um veterinário e relatou o que estava acontecendo. O profissional decidiu fazer um raio-X e foi quando ficou surpreso com o que descobriu! O cachorro tinha várias chupetas em seu estômago.

Após relatar a descoberta a Emily Shanahan, o veterinário disse que o cachorro deve ter engolindo os pequenos objetos nos últimos sete meses e que seria preciso submetê-lo a uma cirurgia urgentemente.

Felizmente tudo saiu bem no final, mas foram retiradas 19 chupetas do cachorro, usando um endoscópio. Agora o cãozinho está bem, comendo como sempre e voltou a brincar com toda família.

O veterinário nunca viu nada parecido e acredita que o cachorro poderia ter morrido se nada fosse feito – ou se a mulher tivesse demorado mais a levar o cãozinho para uma consulta.

“Nós amamos esse cachorro e faríamos qualquer coisa por ele, e estou aliviada que esse era um problema que poderia ser resolvido”, disse Emily, que promete ficar bem mais atenta para não deixar pequenos objetos espalhados pela casa, ao alcance do animal.