Atentado? Advogado de Najila sofre duro castigo em ataque no meio da rua

PUBLICIDADE

Um fato preocupante assolou o caso Neymar neste final de semana. Isso porque o advogado Cosme Araújo, que defende a modelo Najila Trindade no momento, passou a ser alvo de represálias no meio da rua. A modelo, vale lembrar, acusa o jogador de abuso e agressão há praticamente um mês. Neymar nega as acusações. 

Em entrevista à ESPN, Cosme narra uma espécie de atentado de um fã de Neymar. Tudo aconteceu com sua van, que leva o seu nome. O ataque efetuado pelo homem ocorreu na Bahia e quem estava dirigindo o veículo era um motorista do advogado de Najila, que no momento tem ficado mais em São Paulo, onde o caso é investigado. Por isso, ele não estaria na van no momento do ataque. 

Araújo não estava no carro, mas seu nome estava escrito na lataria, em um anúncio. Então, o homem disse: “Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar. Era um fanático”, contou Araújo.

Um registro de ocorrência foi efetuado. O motorista de Cosme tirou uma foto do homem. Segundo o advogado de Najila, essa pessoa já teria sido identificada. 

Najila deixa São Paulo com medo de ser assassinada

Outra notícia importante dada por Cosme na entrevista ao site da EPSN é em relação ao paradeiro de Najila. Segundo ele, a modelo não está mais na cidade de São Paulo, onde tinha residência.

Segundo Araújo, a modelo afirma ter recebido ameaças de morte e, com medo de ser assassinada, está em local não determinado pelo advogado. Ele e a família decidiram, então, por deixá-la mais resguardada, com amigos.”Ela está muito mal. Muito arrasada”, disse o profissional que cuida de um dos casos mais importantes do momento.