Flamengo, Atlético e outros clubes se despedem do jogador Thalles, que morreu aos 24 anos

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (22), morreu o jovem jogador Thalles Lima de Conceição Penha, que era do Vasco, mas estava emprestado para a Ponte Preta. Ele tinha apenas 24 anos e, segundo testemunhas, estava vindo de um baile funk quando se envolveu em um acidente de moto.

Além do jogador, outras pessoa morreu e as feridas foram levadas para um hospital na região. O acidente foi na avenida Almirante Pena Boto, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Em seu perfil oficial no Twitter, o Flamengo fez uma postagem se despedindo do jogador: “Dia de luto no futebol. O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao Vasco, à Ponte Preta e aos familiares e amigos do atacante Thalles, que morreu neste sábado. #Luto”.

O perfil do Vasco também se manifestou sobre a tragédia com seu jogador: “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.

Na postagem do Vasco, o Atlético-MG deixou uma mensagem lamentando o ocorrido: “Lamentamos profundamente o falecimento do Thalles e manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do atleta”.

O nome do jogador Talles está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado (22), pois muitos estão chocados com a morte do jovem craque.

Vários clubes estão se manifestando e desejando força aos familiares. Torcedores do Vasco também compartilham fotos e vídeos do jogador que tantas alegrias deu ao clube.

https://twitter.com/eusouvascao/status/1142414262301810689

Ainda não foi informado o local e horário do velório; e nem se será aberto ao público.