Vasco da Gama emociona ao falar da trágica morte de seu atacante: ‘Ainda chocados’

PUBLICIDADE

A morte repentina de um jogador do Vasco deixou fãs e público chocados. Neste sábado, 22 de junho, faleceu em um acidente de trânsito o jogador Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos. A morte aconteceu quando Thalles pilotava uma moto ao sair de um baile funk, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele colidiu de frente com outra moto.

De acordo com informações do site Globo Esporte, além do atleta, outra pessoa, que não teve o nome identificado, acabou falecendo. Outras três ficaram feridas no local.

O Vasco da Gama divulgou uma emocionante nota ao falar sobre a perda do seu jogador. O clube disse que todos da entidade ainda estavam muito chocados com a perda do atleta Thalles, que fez história no time carioca, mas que, no momento, estava emprestado para a Ponte Preta, de São Paulo.

O clube ainda disse que lamenta com profundidade a perda. Em seguida, deixou sua mensagem de solidariedade aos familiares do atleta. “Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, disse a nota do clube, que foi enviada para a imprensa. 

Veja abaixo a nota do Vasco da Gama, que foi divulgada em seu Twitter oficial:

Comoção nas redes sociais marca morte de jogador do Vasco da Gama

Nas redes sociais, torcedores do Vasco e de outros clubes se solidarizaram com a perda. O Atlético Mineiro também lamentou a morte. “Lamentamos profundamente o falecimento do Thalles e manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do atleta“, disse a nota também divulgada por meio do Twitter.