Gloria Maria cai em água gelada e vira meme nas redes sociais mais uma vez, confira

PUBLICIDADE

Gloria Maria já viajou para quase todo canto do planeta e, sempre que conhece uma nova região, acaba renovando os memes nas redes sociais. O diferencial desta jornalista é que ela não tem medo de se aventurar, entrega-se ao trabalho e, em cada viagem, faz questão de se envolver ao máximo com a cultura local.

E nesta última sexta-feira, o Globo Repórter exibiu uma reportagem, mostrando a mais recente viagem da jornalista. Ela foi para a Noruega e encarou as temperaturas abaixo de zero.

Entre as muitas aventuras nesta sua viagem, Gloria Maria andou de trenó e dormiu em um hotel que é todo feito de gelo, mas um dos momentos que mais animou o público foi quando se lançou em uma piscina de água gelada.

Enquanto aqui no Brasil muita gente reclama de ficar embaixo do edredom, com uma temperatura amena, Glória mostrou que é preciso ter muita coragem e animação para encarar as águas geladas da Noruega.

Quando saiu da piscina, ela estava tremendo de frio e disse que as pessoas não têm ideia de como a água é gelada, mas que mesmo assim adorou a experiência. Na mesma hora, o nome dela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter; e os internautas renovaram seus estoques de memes.

As imagens da jornalista estão sempre sendo usadas nas redes sociais, e agora os internautas têm Gloria Maria com a expressão de desespero ao deixar a piscina.

E na manhã deste sábado o nome da jornalista ainda estava em alta no Twitter, quem não viu a matéria no Globo Repórter e foi conferir do que se tratava, logo descobriu que a mais nova rainha dos memes estava em alta com suas novas imagens.