Saiba qual é a ligação entre Najila Trindade, goleiro Bruno e o ex-presidente Michel Temer

PUBLICIDADE

A notícia de que há uma ligação entre Najila Trindade e o goleiro Bruno deixou muita gente chocada. O fato é que o homem, autor do habeas corpus para a mulher que acusou Neymar de abuso, é o mesmo que fez o documento para o atleta e até para o ex-presidente Michel Temer.

João Carlos Augusto de Melo Moreira é um militar reformado da Marinha e foi ele quem entrou com um pedido de habeas corpus em favor da modelo. Só que o Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido nesta última terça-feira (18). O capitão reformado solicitou medidas protetivas para Najila, alegando que ela vem sendo vítima de perseguição.

Só que o desembargador Fernando Torres Garcia decidiu indeferir o pedido e justificou sua decisão, alegando que, caso Najila realmente precise de medida protetiva, quem deve fazer a solicitação é ela mesma.

O advogado da modelo, ao tomar conhecimento dos fatos, ficou surpreso e disse que não estava ciente disso. João Carlos revelou para o portal UOL que sua intenção era garantir uma maior proteção à modelo. Ele explicou ainda que teve muito contato com jogador de futebol e sabe como tudo isso funciona.

No sistema judiciário, esse homem já é conhecido de todos, pois dezenas de habeas corpus já foram protocolados em seu nome, inclusive para o goleiro Bruno Fernandes, acusado do homicídio de Eliza Samúdio. Ele também já solicitou um em favor de Michel Temer. E em 2015 ele até entrou com um pedido de impeachment contra a então presidente Dilma.

No caso do pedido de habeas corpus para Najila, o desembargador Torres Garcia alegou que não vê Neymar colocando a vida dela em risco, mas o militar discordou e disse que recorrerá ao Tribunal de Justiça de São Paulo.