in

Conheça 9 celebridades que decidiram dar uma pausa na carreira no auge do sucesso

TV Globo
Publicidade

A correria da vida profissional, às vezes, obriga a dar uma pausa para colocar as ideias ou até mesmo a saúde em ordem. Se na vida de anônimos isso acontece, saiba que com as celebridades não é diferente.

Publicidade

Muitos famosos sentem a necessidade de parar um pouco com a loucura de uma agenda repleta de compromissos para se focarem em assuntos pessoais.

Publicidade

Abaixo há alguns famosos que deram uma pausa na carreira, seja por precisarem de um pouco de descanso ou necessitarem de cuidados médicos.

Selena Gomez

A atriz e cantora Selena Gomez estava vivendo um ótimo momento de sua carreira, em 2016, quando pegou seus fãs de surpresa, anunciando uma pausa para cuidar de sua saúde. Na época ela estava com depressão e síndrome do pânico, doenças que surgiram após ser diagnosticada com lúpus, em 2015. A doença, inclusive, fez com que Selena precisasse de um transplante de rim. Desde então, Selena não retornou de vez para seu trabalho, mas aos poucos já lançou algumas canções, sem informar quando entrará em turnê.

Publicidade

Michael Bublé

O cantor se afastou da carreira por quase três anos. Em 2016 seu filho de apenas três anos foi diagnosticado com câncer, deixando a família devastada. Michael então colocou de lado sua carreira, cancelou seus shows e anunciou aos fãs que daria uma pausa para cuidar da saúde do filho. Em 2018 ele comunicou que o menino estava curado e lançou vários clipes de músicas inéditas.

Vera Holtz

A atriz brasileira estava em ótima fase, devido sua personagem na novela A Lei do Amor, exibida entre 2016 e 2017. Embora existisse especulações de que Vera era cotada para outros papeis, ela terminou as gravações da novela e decidiu se dar mais de dois anos sabáticos, viajando e cuidando de si. Em 2019 retornou para a TV na novela Orgulho e Paixão.

Ed Sheeran

Ed era um dos cantores mais aclamados do mundo, sendo nome garantido em indicações das mais variadas premiações. Mas, em 2015, surpreendeu seus fãs ao declarar que queria ver o mundo através de seus olhos, e não mais através de uma tela. O cantor então ficou longe dos holofotes por quase dois anos, retornando em 2017 com dois singles que ficaram no topo das paradas.

Claudia Abreu

Sendo uma das atrizes mais bem-sucedidas e visadas da TV Globo, Claudia tomou uma decisão corajosa em 2009, quando deixou de lado a possibilidade de continuar ganhando papeis de destaque na TV para passar mais tempo com seus filhos. Claudia só retornou em 2012, atuando na trama Cheias de Charme.

Camila Pitanga

Camila teve um ano de 2016 muito difícil, pois quando viajou para gravar cenas da novela Velho Chico, acabou vendo seu colega de trabalho, Domingos Montagner, morrer afogado. A moça ficou abalada e decidiu cuidar dela mesma por um tempo. Somente em junho de 2019, quase três anos após o início do ano sabático de Camila, que ela foi anunciada para retornar a TV como apresentadora do SuperBonita.

Adele


A cantora já era um grande sucesso mundial quando ficou grávida e decidiu se afastar da carreira para cuidar do menino em 2012. O seu retorno se deu em 2015, três anos após o afastamento, e a expectativa dos fãs era tão grande para sua volta que o álbum de retorno, 25, fez muito mais sucesso que o anterior a pausa.

Tiago Iorc

O cantor era um grande sucesso quando anunciou que tiraria um ano sabático em janeiro de 2018. O cantor sumiu das redes sociais e pouco mais de um ano mais tarde retornou lançando vários clipes em um mesmo fim de semana e um DVD acústico.

Sandy


Logo após o encerramento da dupla que fazia com o irmão Junior, em 2007, Sandy não quis engatar logo um álbum solo e aproveitar o auge de sua carreira. A cantora demorou pelo menos um ano para se organizar e lançar o primeiro álbum solo, encabeçado pela música Pés Cansados, em 2008.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Band deve parar de exibir novelas turcas e investir só em produções portuguesas

Conheça 11 curiosidades sobre a novela A Dona do Pedaço