Susana Vieira, que luta contra câncer, tem atitude limite em luta pela vida

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. No entanto,  a profissional da dramaturgia está há meses afastada da telinha. Recentemente, no entanto, o público ficou comovido ao saber de um dos motivos desse afastamento. Susana freou um pouco os compromissos em virtude de um câncer

O câncer de Vieira é um leucemia do tipo crônica, ou seja, não tem cura. Apesar disso, a atriz que recentemente foi notícia ao ter seu salário reduzido de R$ 400 para cerca de R$ 200 mil ao mês na Globo, garante que está tentando não se abater. 

Em entrevista ao site Estrelando, Susana contou que uma das mudanças da sua vida foi ter que abdicar dos compromissos. A atitude limite aparece com um temor da atriz de pegar uma doença, por exemplo, ao sair à noite. Vieira cita que tem medo até de pegar um resfriado. 

No entanto, diante do tratamento, que deve durar a vida toda, Vieira garante que está ativa. Na entrevista, ela contou que voltará ao trabalho já na sema que vem. Para quem não sabe, a veterana está no elenco de Éramos Seis. 

“Já começo a trabalhar na semana que vem. Eu vou fazer uma vilã de época, estou com medo”, brincou Susana na entrevista sobre essa nova fase na carreira. Ela falou também sobre sua adaptação ao figurino da novela, que é de época.  “Tudo é coberto, então já estou começando a me preparar, porque eu gosto mesmo é de decote e perna de fora. Para assistir a peça, hoje eu vim meio senhora’, disse a atriz, que foi entrevistada durante o lançamento de um novo espetáculo teatral.