Vídeo mostra trama macabra em família para assassinar pastor Anderson

PUBLICIDADE

 A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que há um vídeo que mostraria toda a trama em família que envolve a morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado no final de semana. A revelação veio junto com outra informação, a de que a deputada Flordelis, esposa do religioso, agora é indiciada pelo seu assassinato. Ela também já foi intimada a dar um novo depoimento. 

Flordelis já havia ido à polícia nessa semana responder algumas perguntas essenciais, mas há suspeitas de que ela tenha participado ativamente na morte do marido. Flordelis confirmou  apenas que estava ao lado do pastor, quando ele foi assassinado. O sigilo telefônico da deputada e de dois filhos que estão presos após o crime também foram quebrados. 

Vídeo mostra atuação de suspeitos antes e depois do assassinato de pastor Anderson

A investigação também afirma que, numa das câmeras de segurança utilizadas na apuração do crime, há imagens que mostram o momento em que Lucas dos Santos, de 18 anos, preso desde segunda-feira, chega à casa da família, às 15h, saindo do banco do carona de um carro.

O vídeo pode ser fundamental para a resolução do crime. Ele entra em casa levando uma mochila e minutos depois sai da residência correndo. O pastor foi assassinado no intervalo entre a entrada e saída de Lucas da residência. Outro filho do pastor, Flávio, também aparece na cena do crime. Os dois estão presos. 

O filho que acusa Flordleis não teve o nome identificado, mas garante que a mãe estaria interessada em acabar com o pai. Ele diz até que ela colocava remédio na comida do pastor e que o assassinato foi encomendado por Flordelis e três irmãs.