Vaza suposto vídeo de José Loreto aos beijos com uma mulher; assista

PUBLICIDADE

O ator José Loreto se tornou assunto após ter anunciado o fim do relacionamento com a também atriz Débora Nascimento, de 34 anos. Desde a divulgação da notícia, muito se especulou sobre quem teria sido a mulher que seria o motivo do rompimento do casal, informação que até o momento não foi dada pelas celebridades.

Recentemente, Débora chegou a ser flagrada beijando uma moça durante um evento, fato que fez com que muitos fãs do casal ficassem desacreditados de uma possível reconciliação. Além disso Loreto teria sido visto no Rio de Janeiro também beijando uma jovem na semana passada, de acordo com o colunista Leo Dias.

Hoje, um vídeo que começou a circular em várias redes sociais está causando alvoroço na internet. Isso porque as supostas imagens mostram José Loreto em clima quente com uma garota durante uma festa. O vídeo gravado tem apenas alguns segundos de duração. Não foi divulgado quem teria gravado, mas ao ser postado na internet, o vídeo logo viralizou.

https://twitter.com/garotxdoblogofc/status/1142160363800186881

Ainda segundo informações de Leo, pouco após a separação Loreto e a ex-mulher tentaram reatar o casamento, que já durava 6 anos, mas a atriz não conseguiu superar a traição e ficou solteira de vez.

Débora e Loreto são pais da pequena Bella, que tem pouco mais de 1 anos de idade. O casal se separou em fevereiro e até agora a mídia não conseguiu descobrir quem realmente seria a mulher causadora do término do casamento dos famosos, que são muito queridos pelo público brasileiro.