Após Sheherazade se rebelar contra Bolsonaro, Silvio pode dar pior dos castigos

PUBLICIDADE

Recentemente, a apresentadora Rachel Sheherazade “virou a casaca”. Ela, que no passado defendia constantemente as ideias de Jair Bolsonaro, passou a ser crítica veemente do governo. Bolsonaro, no entanto, tem apoio confesso do patrão da jornalista. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, agora Rachel Sheherazade está na reta das decisões de Silvio Santos. 

Recentemente, para quem não sabe, o SBT cometeu uma onda de demissões. Diversos nomes do canal perderam o emprego. Agora o Homem do Baú já mandou até a atual Miss Brasil comandar o principal telejornal da casa. A moça fará as edições de fim de semana do programa. 

A âncora do SBT Brasil pode ser a próxima a ser demitida. Isso porque, como mostra o colunista, ela é detestada nas redes sociais por admiradores do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Muitos deles mandam e-mails para o canal pedindo que ela não siga como contratada.

As críticas que ela faz na web contra o governo causam irritação neles. A renovação do contrato da famosa pode acabar não sendo realizada. Se isso acontecer, não seria tanta surpresa assim. Isso porque recentemente Rachel Sheherazade foi proibida de dar seus comentários no ar. 

A apresentadora, aliás, também foi demitida no ano passado da Rádio Jovem Pan, onde dava seus comentários políticos. A rádio também tem grande proximidade com o presidente, fazendo defesas a Bolsonaro e seu governo em alguns dos programas. Rachel e o SBT ainda não comentaram sobre a possibilidade de desligamento dela da emissora. Curioso que Sheherazade foi contratada, justamente, por ter forte opinião.