Irmã de Rafael Miguel está vivendo pesadelo e o que acontece com ela é de partir o coração

PUBLICIDADE

O assassinato do ator Rafael Miguel acabou chocando muita gente. Ele, o pai e a mãe, segundo a polícia, foram assassinados por Paulo Cupertino. Ele é pai da namorada do ator, que ficou conhecido em todo o país por ter feito o personagem Paçoca na novela Chiquititas. 

O que pouca gente sabe é que Rafael tinha uma irmã. O nome da jovem que perdeu toda a família assassinada é Camila Miguel. Desde o triplo homicídio,  ela vive um grande pesadelo em sua vida. É o que mostra uma matéria do site Purepeople publicada nesta sexta-feira, 21 de junho. 

Depoimento de cortar o coração

Através das redes sociais, Camila Miguel desabafou. Ela disse que está em desespero e que, caso pudesse, enterraria-se com toda família em um buraco. ‘A vontade é abrir o buraco onde minha família está e deitar com eles. É não ficar pra lidar com esse sufoco de dor’ , disse ela comovendo muitas pessoas na internet. 

Camila conta ainda que desde que ocorreu a tragédia com sua família, ela sequer sabe quantos dias se passaram. A única coisa que ficaria em sua lembrança seria uma espécie de “borrão’. 

“As lembranças do maior trauma que vivenciei virou um borrão, daqueles que você lembra muito do que aconteceu, viu e sentiu, mas parece tudo um filme, com uma névoa na frente de tudo”,disse a irmã do ator do SBT, que acabou preocupando muitas pessoas com suas declarações. 

Duas semanas após o assassinato do ator Rafael Miguel e sua família, Paulo, considerado assassino das vítimas, continua foragido. Ele é hoje considerado o homem mais procurado do estado de São Paulo.