Craque deixa Cristiano Ronaldo: ‘Adeus Juventus’

PUBLICIDADE

Os dias de Dybala na Juventus poderiam estar contados. Após a chegada de Cristiano Ronaldo à Juve, no ano passado, o desempenho de Paulo Dybala diminuiu notoriamente, e isso fez com que seu protagonismo no time caísse muito. O craque argentino não está feliz com seu papel e a saída seria sua opção favorita, de acordo com o site Pásion Futbol.  

Juventus estuda negócio

Na Juventus, eles nem estariam olhando mal essa saída. A Juve também quer se reforçar e já todos perceberam que Dybala não resulta em um ataque com Cristiano Ronaldo. Portanto, sua venda poderia ser boa para todos, até porque a joia argentina é, ainda assim, um dos jogadores mais valiosos do mercado, e a Juve espera receber um valor próximo dos 100 milhões de euros por seu passe. 

Possíveis destinos

No momento, Dybala está com a seleção argentina, na Copa América, onde ele também não é titular, mas no final da prova, ele poderia decidir seu próximo destino. No primeiro lugar de sua lista, estaria a Inter de Milão, clube rival da sua Juventus, mas onde ele teria mais chances para mostrar seu futebol. Nesse caso, Dybala até poderia fazer uma troca por Mauro Icardi, jogador da Inter que estaria interessando para Maurizio Sarri.

Também nesse contexto de uma troca, está o Manchester United. A Juventus tem interesse em fazer regressar Paul Pogba e o francês poderia se mudar para Turim e, no sentido contrário, Dybala seguiria para a Premier League, para o poderoso Manchester United. 

O Paris Saint Germain também já teria sondado Dybala, que veem como uma possível alternativa para Neymar, se o brasileiro deixar mesmo o time. Dybala, que poderia formar um grande ataque ao lado de Mbappé e do uruguaio Edinson Cavani, em Paris. 

 Finalmente, uma outra possibilidade seria o Atlético de Madrid, até porque Dybala se leva muito bem com Diego Simeone e os ‘colchoneros’ estão vendendo várias de suas estrelas. Por essa razão, Dybala faria mais sentindo ainda no time.