A última de Mbappé que pode mudar tudo no futebol da Europa

PUBLICIDADE

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint Germain, afirmou que Kylian Mbappé permanecerá no time, no próximo ano. Por outro lado, situação bem diferente parece acontecer com Neymar, supostamente de saída de Paris. Portanto, com a saída eminente de Neymar, ganha mais força ainda essa certeza sobre a continuidade de Mbappé. Afinal, os franceses não iriam dispensar suas duas maiores estrelas de uma só vez. 

Temporada de Mbappé ainda não está decidida

No entanto, a situação de Mbappé, de seu ponto de vista, poderia não estar tão definida assim. Afinal, o jogador francês já deixou entender que esse poderia ser o seu momento para partir para um novo desafio e, de acordo com o site Don Balón, sua história nesse mercado de transferências ainda está bem longe de concluída. 

Nos últimos dias, Florentino Perez, um dos mais interessados ​​no recrutamento do internacional francês, teria enviado vários emissários do Real Madrid para Paris, tentando entrar em contato com a família de Mbappé e seu agente para lhe informar de seu plano.

O Real Madrid poderia esperar até 31 de agosto, para avançar com uma oferta de 250 milhões de euros para pagar seu passe, oferecendo ainda um salário de 30 milhões de euros por temporada para o atacante. 

Real Madrid interessado

Mbappé ainda não teria dado uma resposta para o Real Madrid, embora seja de conhecimento público que o atacante Paris Saint Germain gostaria jogar sob as ordens de seu ídolo Zinedine Zidane. Porém, negociar com Nasser Al-Khelaifi pode ser o próximo passo para Florentino Pérez, tentando levar Mbappé para o Real Madrid.

Zidane poderia iniciar a temporada com um ataque de sonho, com Mbappé, Hazard, Vinícius Júnior e Benzema. Com todos os reforços galácticos, cresce o sonho do Real Madrid tornar dominar o futebol europeu nos próximos anos.