Após Débora Nascimento detonar Leo Dias, jornalista se revolta e faz revelação bombástica

PUBLICIDADE

Há alguns meses a separação de Débora Nascimento e José Loreto se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na mídia de um modo geral. Meses depois de tudo isso, Leo Dias acabou fazendo uma revelação sobre o caso e o clima voltou a esquentar.

É que quando foi confirmada a separação de Débora e Loreto, Leo Dias não quis revelar que Marina Ruy Barbosa também estava envolvida na confusão. Só que nesta sexta-feira (21), o jornalista contou tudo.

Só que Débora Nascimento não gostou nem um pouco e mandou uma indireta, chamando Leo Dias de mentiroso, através de uma cutucada no Instagram: “Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar as mulheres em rivais“, criticou a atriz que atualmente está na novela das 19 horas na Globo, ‘Verão 90’.

Débora ainda completou dizendo que não quer ‘ser a Ewbank de 2019’, se referindo ao episódio de quando Giovanna voltou com Bruno Gagliasso após ser supostamente traída pelo ator.

No programa Fofocalizando desta sexta, Leo Dias fez questão de rebater ao vivo a cutucada de Débora e fez uma revelação ainda mais bombástica sobre a polêmica separação dela e José Loreto.

É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de whats) uma atriz que contracenava com o seu marido como a pivô de sua separação“, afirmou Leo Dias, em uma indireta de quem realmente falou de Marina Ruy Barbosa na época em que o caso estava no auge.

E não parou por aí, pois o jornalista ainda disse que o ‘culpado foi ele e não ela’, questionando em seguida: “Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?”.